A morte de Deise Cipriano, da banda Fat Family, comoveu amigos famosos da cantora e eles usaram as redes sociais para prestar apoio à família e também lamentar a partida da artista. Com câncer no fígado desde setembro do ano passado, Deise teve complicações relacionadas à doença, foi internada mas não resistiu. Xuxa Meneghel, por exemplo, lembrou as diversas passagens da artista em seus programas na Globo. “Um anjo lindo de linda voz que vai deixar muitas saudades. Família força”, escreveu. Fátima Bernardes também postou um clique durante uma participação no “Encontro”. “Que perda precoce. Que voz linda tinha a Deise Cipriano. Meu carinho pra todos do Fat Family, parentes e amigos”, afirmou a jornalista, cuja atração será mantida na Globo apesar de rumores sobre um suposto fim. Iza também se posicionou: “Sua luz nunca nos deixará, Deise!”.
Filha ganha apoio após postagem
Talita, filha de Deise, postou um fundo preto no Instagram, adicionando reticências na legenda depois da morte da mãe ser confirmada. Nos comentários, a adolescente de 15 anos foi consolada por diferentes artistas. “Tristeza, mas o que vai ficar na memória é a alegria, a amizade e o amor”, disse Eri Johnson. Em sua página, o ator reiterou: “Foram muitos anos de amizade, estou muito triste, mas nunca vou deixar de acreditar que Deus sabe o que faz. Talita, minha sobrinha, conte comigo!”. A sertaneja Paula Mattos se manifestou: “Que Deus conforte o seu coração e o de toda sua família”. Mc Gui destacou que as duas estiveram presentes em um momento importante para ele. “Na minha primeira festa de aniversário após a morte do meu irmão, tive o prazer de ter a sua mãe e você fazendo uma homenagem a ele. Aquilo foi lindo. Estou aqui para o que precisar”, escreveu.
Morte de Boechat em acidente comoveu famosos
Na segunda-feira (11), a morte de Ricardo Boechat em um acidente de helicóptero entristeceu jornalistas e também o meio artístico. “Um colega extraordinário para todos nós. Estamos consternados”, falou, emocionada, Sandra Annemberg ao vivo no “Jornal Hoje”. Mariana Gross, âncora do “RJ1”, destacou: “Ele sempre foi generoso. Quando comecei no rádio, sempre tinha uma dica preciosa. Quando fui para TV, mais uma vez, me ensinou muito. Perdemos um dos mais competentes jornalistas do Brasil. Se cala hoje, uma voz imprescindível e forte para cobranças e apurações no País”. Marcelo Adnet revelou sua amizade com um dos herdeiros do jornalista, velado em São Paulo na noite de ontem: “À família, muita força e paz neste momento difícil, em especial ao amigo Rafa. Perdemos nosso companheiro das manhãs, mas não nossa memória”. “Perdemos o homem íntegro e parte da honestidade do jornalismo brasileiro. Duro de aceitar!”, comentou ainda Tom Cavalcante.