PUBLICIDADE

Alta Floresta: familiares reconhecem tatuagem de mulher encontrada em avançado estado de decomposição

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) confirmou, ao Só Notícias, que os familiares reconheceram alguns objetos pessoais e uma tatuagem sendo de Alana Carolina, de 19 anos. Com isso, foi feita a liberação dos restos mortais para serem sepultados. A funerária Cristo Rei informou que o sepultamento será em Alta Floresta, mas ainda será definido o horário.

Segundo informações de um técnico em necropsia, mesmo com o reconhecimento visual será feito exame de DNA. “Fizemos a coleta de material genético dessas pessoas para comprovar oficialmente através de exames que realmente é ela. Esse resultado deve sair nos próximos 30 dias”.

O corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição ao lado de uma Yamaha Crypton, às margens da MT-208, que dá acesso entre os municípios de Alta Floresta e Paranaíta, ontem pela manhã. Junto aos restos mortais havia um documento com o nome de Alana.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisou o local onde o corpo foi encontrado. Um laudo será elaborado apontando a possível causa da morte. O documento auxiliará a Polícia Civil descobrir se ocorreu um homicídio, por exemplo.

(Atualizada às 9h52)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Exames laboratoriais em Sinop serão incrementados com R$ 5,4 milhões

O poder executivo vai contratar empresa, via pregão eletrônico,...

Sinop: terminam hoje inscrições de seletivo na Educação com mais de 300 vagas

As inscrições para o processo seletivo simplificado para contratação...
PUBLICIDADE