PUBLICIDADE

Operação prende 28 pessoas acusadas de tráfico de drogas em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

Investigações da Polícia Judiciária Civil conduzidas pela Delegacia de Juína desarticularam uma organização criminosa que atuava fortemente com o tráfico de drogas no município e região, resultando na prisão aproximadamente 30 pessoas envolvidas em diversos crimes. Ao longo dos trabalhos da operação denominada “Camisa Vermelha”, foram apreendidos cerca de 50 quilos de entorpecentes, aproximadamente R$ 25 mil em dinheiro e 6 armas de fogo.

Apontado como líder da facção, o suspeito teve o mandado de prisão cumprido na sexta-feira, na Penitenciária Central do Estado (PCE) em Cuiabá, de onde mandava as ordens e coordenava a ação do grupo criminoso. A Polícia ainda procura por outro homem acusado de atuar como gerente do grupo e que continua foragido.

As investigações, coordenadas pelos delegados Edison Ricardo Pick e Marco Bortolotto Remuzzi, iniciaram no mês de setembro de 2018 com a prisão de um outro líder da quadrilha, responsável por determinar e implantar as primeiras ordens da organização criminosa na cidade de Juína. O suspeito também teve o mandado de prisão cumprido dentro do presídio, Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC), onde cumpre pena por outros crimes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Um morre em confronto e quatro são detidos por tráfico de drogas no Médio Morte

A Polícia Militar prendeu três homens e apreendeu uma...

Mulher e filhos são socorridos após intoxicação em Sinop

A mulher, uma criança, de 7 anos, e adolescente...

Operação integrada fiscaliza garimpos no Nortão

Uma operação integrada de combate à extração ilegal de...
PUBLICIDADE