O criminoso de alta periculosidade, envolvido em roubos a bancos e carros fortes foi preso, ontem, em ação realizada pela Gerência Estadual de Polinter da Polícia Civil com apoio das Polícias dos Estados da Bahia, Pará e Tocantins. Preso em Conceição do Araguaia (PA), ele era considerado foragido de Mato Grosso e tem passagens por crimes graves cometidos em outros Estados
O suspeito era monitorado pela equipe da Polinter há algum tempo, uma vez que é apontado como integrante de uma associação criminosa envolvida em crimes roubos a bancos e carros fortes cometidos em diversos Estados.
Após troca de informações entre as polícias da Bahia, Pará e Tocantins, a equipe da Polinter conseguiu informações sobre o possível paradeiro do acusado, sendo montada uma força-tarefa. O foragido teve a prisão cumprida por policiais militares durante uma blitz organizada pelos policiais da Polinter-MT.
No momento da abordagem, o acusado apresentou documento falso, porém, os policiais já tinham informações da sua verdadeira identidade.