Um homem e uma mulher morreram em uma colisão envolvendo um GM Agile, com placas de Jaciara, e um Mercedes-Benz, com placas de Anápolis (GO), no trecho da BR-163, nas proximidade de Itaúba (100 quilômetros de Sinop), esta madrugada. Eles eram irmãos e foram identificados como Francinne Moraes Feitosa, de 26 anos, e Renan Moraes Feitosa, de 21 anos. As informações foram confirmadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), ao Só Notícias.
Francinne (foto) trabalhava como merendeira na escola estadual Papa João Paulo II, em Itaúba. De acordo com o diretor da unidade, Edinei Gleison da Silva Colhiado, ela assumiu o concurso público em junho do ano passado. “Ela veio de Jaciara. Adquiriu inclusive esse carro nessa cidade. Havia saindo na quarta-feira à noite de ônibus para ir buscar o veículo e estava voltando com o irmão dirigindo. O marido dela é caminhoneiro e eles têm dois filhos e ela estava gravida”.
Colhiado explicou que as atividades na escola foram suspensas e só serão retomadas na quarta-feira. “Ela estava muito feliz por ter conseguido comprar esse carro. Andava apenas de moto aqui com os filhos em Itaúba. Sempre muito humilde e batalhando diariamente. Nós cancelamos as atividades e vamos retomar apenas na quarta-feira devido ao ocorrido”.
Ainda de acordo coma PRF, o motorista do caminhão não ficou ferido. O local do acidente foi analisado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que ainda apontará as responsabilidades pelo acidente.
Os corpos das vítimas foram encaminhados para exames de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Sinop. Ainda não há informações onde será o sepultamento.
(Atualizada às 16h58)