PUBLICIDADE

Polícia indicia motorista envolvido em racha com acidente ontem à noite em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias (fotos: reprodução)

A Delegacia Especializada de Trânsito (Deletran) da Polícia Judiciária Civil em Cuiabá indiciou, hoje, por racha e dano, o condutor de um veículo que acabou perdendo controle e batendo em outro que estava estacionado em um posto. Não foi arbitrada fiança e o motorista foi encaminhado para audiência de custódia.

Segundo o delegado Christian Alessandro Cabral, a Deletran já assumiu as investigações para verificar as reais circunstâncias do acidente e identificar outros envolvidos no acidente na Avenida Miguel Sutil. Seriam outros quatro veículos envolvidos no racha e que fugiram. O suspeito, G.L.S., 20 anos, se apresentou como condutor do automóvel Volkswagem UP e foi conduzido pelos policiais militares a central de flagrantes da capital. É apurado que o UP disputava racha com outros três veículos quando em determinado momento, perdeu o controle, chocando-se no canteiro central, depois contra as plantas e em seguida contra a mureta de proteção de um posto de combustível. O veículo ainda atingiu um Ford Landau, que estava estacionado no pátio do posto, e em seguida tombou na avenida.

A Polícia Civil informa que “testemunhas que estavam próximo ao local do acidente não reconheceram G.L.S. 20 anos, como condutor do veículo. Em buscas no carro, ao lado do banco do motorista, foi encontrada uma carteira com documentos de outra pessoa. G.L.S. foi submetido a teste de alcoolemia que deu negativo para o consumo de álcool” e as investigações continuam.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Militar aborda caminhonete e apreende arma com munições em Sorriso

A Polícia Militar de Sorriso apreendeu hoje um revólver...

Homem é preso após agredir esposa grávida em terminal de ônibus em MT

Equipes da Polícia Militar prenderam, hoje, um homem, de...

Prefeito eleito de Colíder confirma 4 secretários

O prefeito eleito de Colíder, Rodrigo Benassi (PRD), confirmou,...
PUBLICIDADE