PUBLICIDADE

Polícia investiga pista sobre corpo de professora que está desaparecida em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza e Cleber Romero

A Polícia Civil está investigando a pista de que um corpo, que seria da professora Rosângela da Silva, 32 anos, foi encontrado, esta tarde, em uma região de mata, nas proximidades da ponte sobre o rio Arinos, em Nova Mutum. O delegado Rodrigo Costa Rufato e mais três equipes da Polícia Civil se deslocaram até o local e ainda não foram divulgados mais detalhes sobre a ocorrência. A docente está desaparecida há mais de dez dias.

O empresário Alessandro Lautenschlager, 31 anos, que está preso desde a última quarta-feira (30), em Foz do Iguaçu (PR), deve ser transferido para Mato Grosso. Ainda não há prazo para a transferência. A Polícia Civil acredita que o empresário matou Rosângela. No entanto, ele se manteve em silêncio durante todo o interrogatório.

“Além da situação de fuga formalizada por meio de depoimento e houve a fuga. Deixou o carro na casa dos pais e desapareceu. Além disso, em meio aos depoimentos e declarações encontramos elementos que comprovam que ele matou a Rosângela. Já é possível afirmar que ele cometeu esse crime”, disse Rufato, anteriormente.

Conforme Só Notícias já informou, a polícia detalhou que Alessandro “foi visto buscando Rosângela, em um contexto de forte discussão entre o ex-casal. Ambos seguiram em um HB20 branco. Uma amiga da vítima ficou na casa e viu Rosângela saindo com ele. Foi apurado, que no dia 26 do mês passado o suspeito deixou a cidade em fuga ao Paraguai. Ele passou a ser monitorado e já com indícios de ter assassinado a vítima”, disse o delegado.

Alessandro está em prisão temporária pelo prazo de 30 dias.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE