PUBLICIDADE

Preso pelo GAECO em Sinop também estaria envolvido em acidente sem prestar socorro, diz polícia

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: colaborou: Jose Carlos Araujo)

Um homem, de 47 anos, foi autuado em flagrante, esta tarde, por direção perigosa e omissão de socorro. Policiais da 1ª delegacia de Polícia Civil apuraram que, no último dia 5 de janeiro, ele conduzia uma caminhonete Toyota Hilux preta que se envolveu na colisão com uma motocicleta Honda GC Tinta preta deixando ferida uma mulher, de 49 anos. O acidente foi no cruzamento das avenidas Dom Henrique e André Maggi, próximo do cemitério. O suspeito também fugiu, do local.

A polícia conseguiu as imagens de um posto de combustíveis, que mostram a caminhonete não parando após a colisão da moto na parte lateral traseira o suspeito foi identificado, mas não foi encontrado em diversos endereços. Hoje, a polícia autuou o suspeito que havia sido preso ontem, pelo CAEGO, por outro motivo – é acusado de fazer fazer de um grupo de agiotagem e extorsão em Sinop e região.

Ainda de acordo com a polícia, hoje, no início da tarde uma pessoa foi levar almoço para o acusado, com a caminhonete envolvida no acidente, que acabou sendo apreendida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE