Um madeireiro foi assaltado em uma estrada vicinal que liga Sinop ao município Santa Carmem, ontem. A advogada e esposa da vítima contou, ao Só Notícias, que ele parou para ajudar um homem que estava com um galão ao lado de um VW Gol vermelho.
“Ele passou e viu essa pessoa parada pedindo ajuda. Ao parar para dar uma carona acabou sendo rendido. O assaltante estava armado, entrou na caminhonete e o obrigou a dirigir por uma estrada sentido ao município de Cláudia. Andaram um monte. Hoje de madrugada voltaram para Sinop para abastecer, mas não conseguiu e o abandonou atrás de um posto de combustíveis na rua Colonizador Ênio Pipino”. A Hilux dele não foi levada.
Ainda de acordo com a advogada, o marido dela levou diversas coronhadas na cabeça. “Ele está ferido e internado em um hospital particular. Apanhou muito. Levou diversas coronhadas na cabeça e nas costelas. Agora, vamos comunicar a polícia da localização dele”.
O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF). As imagens das câmeras de segurança do posto devem ser requisitadas para tentar identificar o assaltante.