O delegado da Polícia Civil, Nilson Farias, confirmou, há pouco, ao Só Notícias, uma equipe de policiais retomou, esta manhã, as buscas às margens do rio Verde, nas proximidades de Tapurah para tentar encontrar o empresário, Fernando Marques da Silva, de 39 anos. “Existe a possibilidade do corpo ter saído do veículo e levado pela correnteza. Montamos uma força tarefa que está trabalhando especificamente com esse caso. As investigações continuam e muito em breve teremos novidades”,
A Ford Ranger branca de Fernando foi retirada com auxílio de um guincho, ontem à tarde, rio Verde. De acordo com o sargento do Corpo de Bombeiros, Celso Ribeiro “No primeiro mergulho que fizemos conseguimos encontrar o veículo. Tivemos um pouco de trabalho porque foi necessário amarrá-lo no fundo para depois puxar”. A caminhonete foi encaminhada para ser analisada pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
Anteriormente, Nilson Farias disse pode ter ocorrido um homicídio. “Não foi encontrado o corpo e as evidências e homicídio ficam mais claras com a localização da caminhonete. Ele pode ter sido jogado em outro local”.
Fernando está desaparecido desde ontem. Ainda segundo a Policia Civil, a suspeita é que ele possa ter sido vítima de uma emboscada. No aplicativo de conversa dele a última visualização ocorreu às 17h do dia 31 do mês passado. Depois disso, não foi mais visto na cidade.
A Ford Ranger foi encontrada ontem, por volta das 11h. No sábado, a Polícia Civil também fez buscas para localizar Fernando em uma mata próximo ao rio Lira, com ajuda do helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer).