Johano de Pinho Alencar, de 21 anos, morreu em um acidente envolvendo uma Honda Titan vermelha, que conduzia e uma carreta (marca e modelos não informados), na BR-163, em Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop), ontem à noite. De acordo com o boletim de ocorrência, uma ambulância chegou a ser acionada, mas o jovem teve o crânio esmagado e faleceu ainda no local.
A versão investigada pela Polícia Civil é que Johano (foto) estava voltando de um sítio com a motocicleta quando ocorreu o acidente. O pai dele contou aos policiais, que estava um GM Ônix quando presenciou o toque de uma Honda Bros na moto do filho, que acabou caindo na pista ao lado. Com isso, a carreta que seguia sentido contrário passou sobre ele. Ao perceberem a situação, os ocupantes da moto e da carreta fugiram do local.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para recolher materiais para análise e encaminhou o corpo para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML).
De acordo com a funerária Santa Maria, Johano de Pinho estava morando há poucos meses com o pai em Peixoto. O corpo dele será trasladado ainda hoje para Santa Luzia, no Maranhão.
(Atualizada às 9h32)