Thyane Dantas encanta os fãs a cada clique que posta com o filho, Dom, fruto da união com Wesley Safadão. Após a desembarcar em Paris, na França, a modelo compartilhou uma sequência de fotos com o herdeiro no colo no Stories do Instagram. “Acho que tem outro alguém bem animado”, escreveu a loira, mãe também de Ysis, fotografada beijando o irmãozinho, cuja semelhança com o pai impressiona os internautas. Em outro registro, a empresária aparece paparicando o pequeno e registra o momento. “Com licença… Deixa eu fazer minha foto Dom? Obrigada”, brincou a loira, completando: “Eu não resisto”.
Modelo é vítima de cyberbullying
Em 2017, Thyane se afastou da web após o nascimento do caçula para focar na família. De volta às redes sociais, ela falou sobre as críticas dos haters. “Estou de volta ao meu trabalho e a rotina. Já faz dez anos que trabalho como modelo fotográfica e agora com o Instagram isso vem se intensificando e a minha principal ferramenta de trabalho é o Instagram, onde divulgo um pouco do meu trabalho, rotina e família. Quando você faz o que ama, fica feliz e realizada. É assim que me sinto em estar de volta a minha rotina e por estar me conectando novamente a novas marcas e antigas. Parece até irônico como toda essa perseguição começou a surgir. Foram bater de frente exatamente contra os meus sonhos e realizações. Essa perseguição estava 100% vinculada a qualquer tipo de marca ou pessoa que eu chegasse a publicar no meu perfil. Esse grupo atacava com ódio e palavras tristes. Os perfis fakes organizavam os ataques e fazer com que eles tomassem uma proporção muito maior. Já faz sete anos, mas nesses últimos anos foi se firmando esse tipo de ataque, opinião e mentiras”, comentou.
Empresária cita investigação policial sobre rede de perfis fakes
Thyane, por sua vez, afirmou que não vai mais se distanciar da internet por causa das críticas e ataques: “Não vou recuar. Não foi por vocês que cheguei até aqui. Existem vários relatos desumanos, que eu poderia compartilhar com vocês. Não dá para colocar limite na loucura das pessoas. É desumano realmente. Uma coisa é você não gostar de mim. Até aí, tudo bem. Nem todo mundo vai gostar mesmo. Outra coisa é desrespeitar e ultrapassar todos os limites. Muitas pessoas não conseguem dizer pessoalmente o que dizem através de um celular na rede social. Mas a investigação continua. Mas empatia! Vamos nos colocar no lugar do outro, independente de gostar ou não”.