PUBLICIDADE

Crianças resgatadas pela PM estão em abrigo em Sorriso; mãe não foi localizada

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

As duas crianças, de 8 e 10 anos, e um bebê, de 1 ano, que estavam trancados, sozinhos, e foram resgatados pela Polícia Militar em uma residência, no bairro Mário Raiter, na última terça-feira, estão em um abrigo em Sorriso. Segundo o coordenador do Conselho Tutelar, Hugo Costa Santos, a mãe delas ainda não foi localizada.

“No momento as crianças estão recolhidas no abrigo. Uma estava presas nos fundos (da casa) há dois dias seguidos. Ela mesmo passou a informação que a mãe as alimentava, através da janela. As outras duas crianças estavam na (parte da) frente. As crianças disseram que ela saiu para ir a uma unidade de saúde, mas o conselho foi atrás e não a encontrou”, explicou.

Segundo o coordenador, uma tia das crianças e o pai do bebê já foram ao conselho e mostraram interesse em ter a guarda. Conforme Só Notícias já informou, os policiais precisaram arrombar a porta para ter acesso ao imóvel e libertar os menores.

Segundo o Conselho Tutelar, na residência quase não havia comida. Uma das crianças relatou que a mãe dava comida e os deixavam trancados. Uma denúncia anônima apontou que as crianças ficavam sozinhas na residência.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Juiz alerta para golpes usando nome de advogada no Nortão

O juiz da Comarca de Juara, Fabricio Savazzi Bertoncini,...
PUBLICIDADE