Dois jovens, de 18, e um, de 20 anos, foram presos, esta tarde, por policiais militares e civis em Novo São Joaquim (488 quilômetros de Cuiabá) acusados de envolvimento no crime de latrocínio (roubo seguindo de morte) do taxista Francirrênio Martins Cabral (foto), de 37 anos, próximo a cidade de Rio Verde Goiás (G0). Com eles também foi apreendido o táxi da vítima, um GM Prisma branco.
Um investigador da Polícia Civil informou, ao Só Notícias, que os acusados confessaram que tentaram matar o taxista primeiro com uma corda o asfixiando, mas ele teria apenas desmaiado. Nos momento que foram descartar o corpo em um matagal, ele acordou. Com isso, terminaram de matá-lo com golpes de faca.
Os três acusados estão presos em uma cela da delegacia de Novo São Joaquim e devem ser transferidos para Barra do Garças. Eles são moradores de Nova Xavantina.
O corpo de Cabral foi encontrado em um lixão, ontem, por policiais na cidade de Rio Verde (238 quilômetros de Goiânia). Ainda não há informações do local do sepultamento.