PUBLICIDADE

Presos em Mato Grosso acusados de latrocínio de taxista em Goiás

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria/arquivo pessoal)

Dois jovens, de 18, e um, de 20 anos, foram presos, esta tarde,  por policiais militares e civis em Novo São Joaquim (488 quilômetros de Cuiabá) acusados de envolvimento no crime de latrocínio (roubo seguindo de morte) do taxista Francirrênio Martins Cabral (foto), de 37 anos, próximo a cidade de Rio Verde Goiás (G0). Com eles também foi apreendido o táxi da vítima, um GM Prisma branco.

Um investigador da Polícia Civil informou, ao Só Notícias, que os acusados confessaram que tentaram matar o taxista primeiro com uma corda o asfixiando, mas ele teria apenas desmaiado. Nos momento que foram descartar o corpo em um matagal, ele acordou. Com isso, terminaram de matá-lo com golpes de faca.

Os três acusados estão presos em uma cela da delegacia de Novo São Joaquim e devem ser transferidos para Barra do Garças. Eles são moradores de Nova Xavantina.

O corpo de Cabral foi encontrado em um lixão, ontem, por policiais na cidade de Rio Verde (238 quilômetros de Goiânia). Ainda não há informações do local do sepultamento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE