PUBLICIDADE

Técnico do Cuiabá diz que empate com Sinop foi positivo e critica gramado do Gigantão

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: arquivo/assessoria)

O técnico do Cuiabá Esporte Clube, Itamar Schülle, avaliou como positivo o desempenho da equipe, com o Sinop Futebol Clube, ao conseguir empatar o jogo aos 46 do segundo tempo, de pênalti, pela terceira rodada do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello. “Houve uma entrega das duas equipes. Primeiro tempo, em uma bola parada, o adversário teve muita felicidade em fazer o gol, mas nossa equipe criou oportunidade de empatar ainda no primeiro tempo. Foi um jogo bem disputado. Na segunda etapa voltamos melhor, o adversário não deu nenhum chute no nosso gol e nós tentamos pelos dois lados, trabalhando a bola, sem ter desespero e chegamos ao gol do empate pelo mérito”, avaliou o treinador.

“Foi um grande jogo, um clássico. Estão sempre chegando nas finais e hoje foi mais um jogo bem disputado e nós somamos um ponto, que é importante. Quando você joga fora de casa, com uma equipe dessa é muito importante até para os atletas que estão chegando tomar conta de como é o campeonato, muito luta e entrega, mas a equipe se portou bem e teve boa consistência e jogou um jogo dentro daquilo que precisava”, emendou.

O treinador, que foi expulso no final do primeiro tempo por reclamação, criticou o gramado do Gigantão. “O campo não favorece nenhuma das equipes”. Na quarta rodada, neste domingo, na Arena Pantanal, o Dourado enfrenta o Mixto.

1º Cuiabá  7  pontos
2º Operário VG 7
3º Mixto  4
4º Sinop  4
5º Luverdense  3
6º Dom Bosco  3
7º União de Rondonópolis  2
8º Araguaia  2
9º Operário FC  o
10º Juara  o

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE