O principal suspeito de matar Antônio Ribeiro Mandira, de 62 anos, com golpe de faca no pescoço, no sítio dele, na região do assentamento Pau-d’alho, em Santo Antônio do Leverger, foi preso por policiais militares nas proximidades da MT-270, no distrito de Fátima de São Lourenço, em Juscimeira (161 quilômetros de Cuiabá), ontem, por volta das 17h.
De acordo com o boletim de ocorrência, o acusado caminhava em direção ao distrito quando os militares fizeram a aproximação e deram a ordem de parada. Após realizar a revista pessoal, ele confessou que tinha cometido o homicídio e que estava há 4 dias no mato escondido.
Antônio Ribeiro foi encontrado morto no último domingo de madrugada. A versão investiga é que eles eram amigos e brigaram no início deste ano. Com isso, o suspeito foi na casa da vítima, chamou por ele e ao sair foi golpeado com uma faca.
O acusado foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Juscimeira para as providências necessárias. Ele deve passar por uma audiência de custódia antes de ser levado para uma unidade prisional.