PUBLICIDADE

Carreteiro morto em acidente na 163 em Nova Mutum será trasladado para Santa Catarina

PUBLICIDADE
Só Notícias/Editoria com Herbert de Souza (fotos: divulgação)

O carreteiro Valdecir Rodrigues da Silva, 39 anos, que morreu em violento acidente, neste domingo, na BR-163, será trasladado para Pinhalzinho (Santa Catarina). A Funerária Nova Mutum informou há pouco, ao Só Notícias, que estão sendo feitos os procedimentos para liberação do corpo e não há definição se o traslado será hoje. Valdecir trabalhava para uma empresa e seus familiares são de Santa Catarina.

A colisão entre as duas carretas foi pela manhã, no quilômetro 560, em Nova Mutum. De acordo com a concessionária que administra a rodovia, a colisão envolveu uma Volvo de 9 eixos, com placas de Jaciara, e a a Scania G380, placas de Pinhalzinho, que tombou na pista. O carreteiro ficou preso às ferragens e foi retirado pela equipe de resgate da concessionária e levado, em estado grave, a um hospital no município.

A BR-163 precisou ser totalmente interditada por algumas horas para o socorro das vítimas e retirada das carretas. À tarde, foi liberado parcialmente e só foi normalizado no início da noite.

A Politec vai apontar as causas do acidente.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE