Apesar de não conseguir avaliar seu time (assim como a maioria dos treinadores), na estreia do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello já que o Juara não foi jogar, o treinador do Sinop, Giani Freitas, disse que é apenas um jogo a menos, mas não prejudica a equipe do Galo do Norte nos próximos desafios “Nosso grupo está focado, sabe bem o que quer e tem os objetivos bem delineados. Vamos correr atrás com muito comprometimento”, disse, esta manhã, ao Só Notícias.
Para a segunda rodada, contra o Luverdense (que perdeu na estreia para o Cuiabá por 1 a 0) , sábado, às 20h, no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, Giani disse que ainda pretende avaliar melhor seu grupo, saber as vulnerabilidades e pontos fortes, durante os treinamentos da semana.
O comandante do Sinop não conseguiu ver a equipe em campo porque o adversário, Juara, não compareceu no Gigantão, segundo o presidente da equipe Vicente Antônio de Souza os atletas não foram regularizados no Boletim Informativo Diário (BID ) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). As inscrições começaram a ser feitas, ontem.
Apesar do confronto não ter acontecido os cerca 300 torcedores que compraram, antecipadamente, ingressos para a estreia em casa do Sinop, não vão ser prejudicados e serão reembolsados ou poderão utilizar o bilhete na 3ª rodada, quando o Galo encara o Cuiabá, quarta-feira (30), às 20h10, no Gigantão.
Classificação
Sinop 3 pontos
Dom Bosco 3
Cuiabá 3
Araguaia 1
Mixto 1
Operário VG 0
União de Rondonópolis 0
Operário FC 0
Luverdense 0
Juara 0