A menor, de 17 anos, acompanhada de sua mãe e uma conselheira tutelar registraram boletim de ocorrência na delegacia de Polícia Civil informando que a adolescente foi abusada sexualmente no banheiro da praça da Juventude, por um homem desconhecido, que aproveitou que ela estava embriagada. A conselheira disse aos policiais que foi acionada pelo enfermeiro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) relatando que a adolescente deu entrada com pressão alta, batimento cardíaco alterado e com forte odor de cigarro e álcool.
Já a mãe da menor disse que ela saiu para ir à igreja e depois passou em uma conveniência, com uma amiga, comprou uma cerveja, em seguida teria ido em uma distribuidora e comprado outra bebida, posteriormente foi a praça onde ficou com um grupo de pessoas.
Segundo a mãe, no local a menor consumiu bebidas alcoólicas e maconha e o suspeito aproveitou que ela estava embriagada e a levou para o banheiro onde teria acontecido o abuso.
A menor disse que o homem aparentava ter uns 20 anos e informou outras características. O caso foi registrado no final de semana e está sendo apurado pela Polícia Civil.