O Sinop Futebol Clube faturou seu três primeiro pontos no Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello diante do Juara e nem precisou de muito esforço. Conforme antecipado por Só Notícias, o adversário do Galo do Norte, não compareceu no Gigantão, segundo o presidente da equipe Vicente Antônio de Souza os atletas não foram regularizados no Boletim Informativo Diário (BID ) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
“Vamos perder os três pontos para o Sinop. Nossos jogadores não apareceram no BID. Fizemos o cadastro, mas não foram regularizados no período necessário para poderem jogar. Perderemos os pontos, mas não vamos jogar irregular”, disse Souza, no sábado, véspera da partida.
No ano passado, o Juara disputou a Série B do mato-grossense e se classificou. Não foi confirmado se o clube deve ser penalizado pela Federação Mato-grossense de Futebol (FMF).
Na próxima rodada o Sinop pega o Luverdense, no Passo das Emas, às 18, sábado (26). Já o Juará enfrenta o Cuiabá, no Danilo Pagot, às 16, domingo (27)