PUBLICIDADE

Marido que matou mulher hoje em Mato Grosso é preso e teria cometido outro homicídio

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

A Polícia Judiciária Civil prendeu, esta tarde, o homem, de 25 anos, acusado de matar, de madrugada, sua esposa Grasiele Lopes, 22 anos. Ele tentava se esconder na casa de um familiar, em Primavera do Leste, quando foi preso. O suspeito, que é usuário de droga, alegou ter assassinado a companheira por ela estar mantendo um relacionamento extraconjugal. Ele será autuado no crime de feminicídio (assassinato de mulheres por questões de gênero, em função do menosprezo ou discriminação à condição feminina).

Grasiele levou três facadas nas costas e tórax. Familiares relataram que a jovem estava convivendo com o suspeito há cerca de 3 meses. Os golpes de faca começaram na varanda da casa da vítima, mas ela correu gritando por socorro até a casa da mãe que mora em frente. Ao abrir a porta, caiu desfalecida. O Samu foi acionado e constatou a morte.

Dentro da casa, a perícia técnica localizou uma porção aparentando ser maconha e 30 pedras pequenas de material aparentando ser pasta base. A origem da droga será apurada.

Segundo levantamentos policiais, o assassino confesso é réu em processo de homicídio cometido na comarca de Paranatinga, informa a assessoria da Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE