O vice-prefeito de Colíder (157 quilômetros de Sinop), Massahiro Ono, de 61 anos, que estava internado em um hospital particular em Cuiabá deste o dia 1º deste mês, recebeu alta médica, ontem. Ele está descansando em um hotel da capital.
“Ele passou por uma pequena intervenção cirúrgica e transcorreu perfeitamente bem. Já teve alta e se encontra descansando no hotel, onde permanecerá por alguns dias. A esposa e toda a família agradeceu as orações de todos”, disse o prefeito de Colíder, Noboru Tomiyoshi.
Massahiro teve uma parada cardiorrespiratória durante confraternização de Ano Novo na residência dele, no dia 1º deste mês, por volta das 12h40. Ele foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros já inconsciente.
Um dos socorristas informou, anteriormente, ao Só Notícias, que ele estava com alimentos na boca e com dificuldades para respirar. A equipe fez massagem cardíaca para desobstruir as vias aéreas e a retirada dos alimentos.
O vice-prefeito foi reanimado e colocado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Colíder. Na sequência, houve a transferência por uma UTI aérea para o hospital particular em Cuiabá.
Massahiro também é médico-cirurgião e proprietário de um hospital particular em Colíder.