PUBLICIDADE

Dois são presos em MT com droga avaliada em R$ 1 milhão em fundo falso de veículo

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (fotos: assessoria)

Um homem, de 40 anos, e a esposa dele, de 25 anos, foram presos por policiais militares na MT-020, na região de Paranatinga (381 quilômetros de Cuiabá), esta tarde, transportando no fundo falso da carroceria de uma Mitsubishi Pajero prata, cerca de 80,3 quilos de pasta base de cocaína e 6,8 quilos de cloridrato de cocaína. O primeiro-tenente da PM, João Batista Farias Júnior disse, ao Só Notícias, que a carga está avaliada em pelo menos R$ 1 milhão.

“Recebemos a denúncia com as características do veículo. Foi feita a abordagem da caminhonete na rodovia e encontrados alguns vestígios da droga. A levamos para o quartel e foi feita uma revista mais detalhada. Com isso, encontramos o fundo falso na carroceira com os tabletes de droga”, explicou João Batista.

Ainda de acordo com o tenente, o causado contou que havia saindo com a droga de Várzea Grande e seguiria até Canarana onde repassaria os entorpecentes para a venda.

Ambos os acusados já foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil e devem responder por tráfico de drogas. Eles ainda serão ouvidos pelo delegado antes de passarem por uma audiência de custódia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE