A Honda Titan preta foi localizada, esta manhã, no bairro Jardim Florença, entre as avenidas Magda de Cássia Pissinatti e Figueiras. Segundo um tenente da Polícia Militar, operários viram a motocicleta abandonada e avisaram. Após checagem no sistema de segurança foi constatado que a motocicleta pertence ao cabeleireiro Thiago dos Santos Porfírio Ribeiro, de 31 anos, encontrado morto no último dia 9, em uma quitinete localizada na rua dos Angicos, no Jardim Imperial.
O assassino ainda não foi preso e as investigações avançam para localizá-lo. São investigadas hipóteses de latrocínio e crime passional.
A polícia teve acesso às câmeras de segurança de uma empresa, que fica nas proximidades da quitinete onde ele residia e era um salão de beleza, e foi possível visualizar um rapaz com capacete, camisa azul saindo, possivelmente com a moto do cabeleireiro. No local do crime foram apreendidos celular quebrado, encontrado em uma sacola, no guarda-roupa, e notebook.
Thiago foi encontrado morto, por policiais, próximo ao banheiro. A polícia ouviu uma testemunha relatou que a porta da quitinete estava trancada e como fazia mais de um dia sem notícias dele acionou a PM. Ela foi orientada a chamar um chaveiro e quando abriu encontrou Thiago. Segundo o boletim de ocorrência, ele levou uma facada no tórax e havia sangue pela casa, principalmente no quarto e corredor.