O Cuiabá estreia no mato-grossense, contra o Luverdense, domingo, na Arena, com vários reforços em busca de mais um título estadual. O volante Djavan, 23 anos, que estava no Boa Esporte, de Minas Gerais, é formado nas categorias de base do Botafogo da Paraíba e estreou profissionalmente em 2015 pelo Miramar, durante periodo de empréstimo no campeonato paraibano, seu último clube foi o Boa Esporte onde disputou 24 jogos pela série B do campeonato brasileiro.
A diretoria também anunciou Lucas Finazzi, natural de Cuiabá, iniciou sua carreira na Itália no AC ChievoVerona, jogando até então em times da Itália, volta para sua cidade natal para a disputa do estadual.
Jailson também acertou com o Dourado. Foi um dos jogadores mais regulares na campanha do Santa Cruz durante a Série C pelo tricolor fez três gols em 11 jogos. Ele iniciou 2018 no Moto Club, onde foi campeão maranhense.
Caio Dantas é o ‘novo homem gol’ do Cuiabá. Ele ganhou destaque ano passado sendo o artilheiro da série C pelo Botafogo-SP , quando marcou 11 gols em 21 jogos disputados.
Outro reforço é o meio campista Toty, conhecido pela sua versatilidade por atuar em mais de uma posição agora fica à disposição do técnico Itamar Schulle. Seu último clube foi o Brasil de Pelotas onde disputou 21 jogos.
O zagueiro Windson, que disputou o sub-23 pela equipe do internacional, tem 23 anos se destacou em sua participação no Gaúchao jogando pelo Igrejinha.
Danrlei, que atua como zagueiro e primeiro volante, tem 24 anos, é formado na base do Juventude (RS) jogou em times no Sul do País, como Joinville (SC) e em 2018 jogou estadual pelo Madureira (RJ) e no ABC durante a Série C.