O ex-secretário de Comunicação de Cuiabá, Clenon Alves faleceu, atual superintendente da Rádio Assembleia, esta manhã, após passar mal no estacionamento da Assembleia Legislativa. De acordo com informações preliminares, ele estava em seu carro quando sentiu dores. Ele foi imediatamente atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Santa Rosa. No entanto, não resistiu e faleceu no caminho. Ele foi vítima de um mal súbito.
Clenon Alves, 65 anos, esteve à frente da secretaria de Comunicação da Prefeitura de Cuiabá, na gestão Mauro Mendes (DEM). Atualmente, estava na assessoria de comunicação de gabinete da Assembleia. Em nota, o governador Mauro Mendes (DEM) lamentou a morte do publicitário. O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), também lamentou a morte de Clenon.
Clenon chegou a exercer o cargo de secretário de Comunicação de Cuiabá, durante a gestão de Mauro Mendes no comando do Alencastro, em 2013.
Em nota, o governador Mauro Mendes (DEM) manifestou sua solidariedade com os amigos e familiares do publicitário Clenon Alves Borges, servidor da Assembleia Legislativa. “É com muita tristeza que recebo essa notícia. Rezo a Deus para que conforte o coração dos entes queridos do Clenon”, lamentou o governador.
O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) também lamentou a morte Clenon Alves. Em nota, ele apontou que recebeu a notícias com “muita tristeza. Sem dúvida a comunicação mato-grossense irá sentir com a ausência desse excelente profissional que deixou marcas com grandes trabalhos, principalmente no setor público. Clenon Alves era uma boa pessoa”, comentou.
O velório é previsto para iniciar esta noite, na capital.