A direção do Sinop solicitou a Federação Mato-grossense de Futebol que a antecipação do jogo de estreia, de domingo, das 18h para às 10h, diante do Juara no Gigantão. O clube ainda não teve retorno e aguarda para amanhã a definição para começar a mobilização para a venda de ingressos.
A intenção é fugir da concorrência com a transmissão dos campeonatos estaduais. Nos quatro últimos campeonatos, Sinop teve a melhor média de público e renda, entre os 10 participantes do Estadual.
O treinador Gianni Freitas começou a semana de preparação com os atletas na academia. Esta tarde, o trabalho será no estádio com movimentação tática. Ele ainda não definiu o time titular que sairá jogando domingo, as duvidas estão nas laterais e no meio campo.
Após a participação do Galo na Copa São Paulo de Futebol Júnior, cinco atletas foram integrados ao time profissional, os goleiros Lucão e Martin, o zagueiro William, o meia-atacante Pedrinho e o atacante Mosquito. Agora o grupo passa a treinar com 26 jogadores.
O time é composto por Jefferson, Henrique, Lucão e Martin goleiros, laterais Marquinhos, Wilson, Clayson e Jefferson Arroz, zagueiros Boré, Gustavo Henrique, Kazu, e William, volantes Natan, Fabiano, Léo Colman, meias Riquelme, Fernando Kaian, Deivison Pikachu, João Batista, Daniel Lucini, Pedrinho e Fernando e os atacantes Luan, Michel, Rick e Mosquito.