O acidente envolvendo uma Toyota Hilux branca ocorreu na esquina entre as ruas das Orquídeas e dos Caládios, no Jardim das Primaveras, ontem à noite. O motorista, de 48 anos, foi detido, após se nevar a fazer o teste do etilômetro, pagou fiança de R$ 1 mil, e foi liberado.
No local, a Polícia Militar apurou com o condutor que ele estava fazendo a curva para entrar na rua dos Caládios, e um ciclista atravessou na frente da caminhonete. Ao tentar desviar, saiu da pista e bateu contra um muro, derrubou parte dele, e ainda atingiu um Fiat Uno branco, da dona da casa.
O carro teve avarias na lateral. Já a Hilux ficou com a parte frontal danificada, foi retirada do local por uma empresa de guincho.
Sábado a noite o condutor de uma VW Parati branca, que bateu em uma árvore, na avenida dos Pinheiros, no Parque das Araras, foi preso. A Guarda Municipal identificou que ele estava embriagado e acionou a PM. O condutor foi submetido ao teste do bafômetro, que constatou 0,94 ml de álcool por litro de sangue, o que configura embriaguez. Diante do flagrante, ele foi conduzido junto com o veículo para delegacia de Polícia Civil para as medidas complementares.
Conforme Só Notícias já informou, também no final de semana, o condutor de um veículo Toyota Etios atingiu um poste de energia na avenida dos Tarumãs, na região central da cidade. A Polícia Militar foi informada porém, o motorista fugiu antes da chegada dos policiais. Ainda de acordo com relatos de testemunhas, ele estaria visivelmente embriagado. Os policiais conseguiram a placa do veículo, fizeram buscas, porém, o motorista não foi localizado.
(Atualizada 08:26h)