PUBLICIDADE

Júlio diz que DEM está satisfeito com formação do governo

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm (foto:arquivo/assessoria)

O ex-governador de Mato Grosso e uma das principais lideranças do Democratas no estado, Júlio Campos, disse ao Só Notícias que o partido se sente contemplado com a formação do staff do governador Mauro Mendes e que a sigla é a que menos precisa criar caso neste sentido, embora ainda espere ocupar cargos nos segundo e terceiro escalões, para os quais o atual governador já deixou claro que pretende fazer as escolhas.

“O DEM não pode reclamar de nada porque o DEM tem o governador do Estado, tem o senador da República eleito, temos secretário de Estado e vamos compor o segundo escalão do governo. Quem tem menos que criar caso para o governo do Mauro é o DEM, que é o partido dele. Para o DEM não falta nada”, declarou.

Júlio Campos confirmou que uma das principais preocupações dentro da sigla era a manutenção dos apoios que Mauro Mendes recebeu durante a campanha e disse que chegou a aconselhar o governador a não abandonar o MDB depois que o deputado Carlos Bezerra firmou questão para que Silvano Amaral fosse nomeado na Secretaria de Estado de Agricultura Familiar.

“Eu estaria preocupado se não houvesse esta composição com os demais partidos aliados, MDB, PDT, PSD, mas foram todos contemplados e temos que dar um voto de confiança no governador Mauro Mendes neste sentido”, revelou.

“Eu aconselhei [a manutenção do acordo com o MDB]. Disse que era vital para o sucesso da nova gestão o bloco que ganhou continuar unido nesta gestão que vai ser muito difícil. Vamos pegar um governo que está um caos e quanto mais forças políticas somarem, e até mesmo já chamarem para compor conosco na Assembleia, os outros partidos que estiveram apoiando o Wellington Fagundes e o Pedro Taques”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE