Um homem, de 30 anos, foi preso em uma operação conjunta entre Polícia Civil, Militar e Federal, em uma residência, no bairro Daury Riva, esta tarde. Os policiais encontram no forro do imóvel, cerca de 50 quilos de maconha.
A apreensão ocorreu após denúncia anônima. A mãe do suspeito autorizou a entrada das equipes policiais no imóvel para fazer a revista. Com isso, localizaram os tabletes de droga em caixas no forro. O acusado contou que estava apenas guardando a droga como forma de pagamento de uma dívida de R$ 1,6 mil para um traficante.
O suspeito foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para as providências necessárias. A previsão é que passaria por audiência de custódia neste domingo. Após isso, o juiz determinará se será ou não levado para uma unidade prisional
Conforme Só Notícias já informou, na última quinta-feira, a Polícia Federal, com apoio da Polícia Civil e da PM, apreenderam, no bairro Bom Jardim, na região da MT-140 (de acesso a Santa Carmem), 775 kg de maconha que estavam em uma carreta.
O carreteiro, de 45 anos, e dois suspeitos, de 24 e 37 anos, foram presos.