PUBLICIDADE

Preso acusado envolvimento no assassinato de estudante em festival de praia em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: Só Notícias/arquivo)

O acusado, de 36 anos, de envolvimento na morte de Thainara Aline Oliveira Silva, 21 anos, foi preso, esta tarde, por policiais militares durante uma abordagem de rotina na rua Rio Grande do Sul, em Nova Xavantina (645 km de Cuiabá). Ele estava com o mandado de prisão expedido pelo juiz da Primeira Vara Criminal e Cível do município, Ítalo Osvaldo Alves da Silva.

O magistrado determinou o desmembramento do processo em relação ao denunciado já que se encontrava foragido, não tendo sido encontrado para citação. Segundo o processo, ele teria a função de levar mantimentos aos corréus, após a execução da vítima. Por isso, o Ministério Público do Estado representou pela sua prisão preventiva.

Além dele, outros três homens e duas mulheres também foram denunciados por envolvimento na morte da jovem. O processo ainda está em andamento. Eles respondem ação penal por homicídio que dificultou a defesa da vítima. Não consta no documento a motivação do crime e se eles já foram presos.

Thainara foi atingida por 4 disparos de arma de fogo quando participava de um festival de praia no bairro Beira Rio, em Nova Xavantina, em julho do ano passado. Ela chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital municipal, onde passou por procedimentos cirúrgicos, mas não resistiu e acabou morrendo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE