Os suspeitos foram presos nos bairros São João Del Rey, Alto da Glória e Grande Terceiro. Eles são acusados de assaltos à mão armada ocorridos em Cuiabá entre ontem à tarde e hoje de manhã. Segundo a PM, dois deles, ambos de 18 anos, foram apontados como autores do assalto ocorrido minutos antes em uma Farmácia do Jardim Industriário II. Além da Honda Fan, supostamente usada no roubo, os policiais apreenderam sete celulares e uma quantia em dinheiro. A suspeita é que a moto que estava com uma fita preta escondendo a numeração da placa, tenha sido usada na prática de outros roubos em comércios nas regiões do Pedra 90 e Tijucal.
Ainda segundo a polícia, ontem, por volta das 22h, na avenida Carmindo de Campos, bairro Grande Terceiro, os policiais prenderam outros dois suspeitos, de 20 e 25 anos, que haviam acabado de roubar um veículo Onix na mesma região.
Durante a perseguição os suspeitos perderam o controle da direção do carro e caíram em um buraco. Um dos pneus estourou e eles não conseguiram continuar a fuga. Um deles se entregou de imediato, mas o outro tentou fugir a pé, mas acabou capturado. Com a dupla havia um revólver 38, que teria sido roubada do segurança de uma agência bancária de Paranatinga.
Já no Altos da Glória, policiais prenderam, hoje de manhã, dois acusados, de 24 e 31 anos, que teriam rendido uma motorista e roubado o carro dela usando armas de brinquedo.