Foi empossada, nesta quarta-feira, a nova diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Sinop. Marcio Kreibich, que comandou a entidade entre 2017 e 2018, deixa o cargo para a entrada de Marcos Antônio Alves. A gestão da nova diretoria vai até 31 de dezembro de 2020.
Marcos apontou que fará uma gestão de continuidade na entidade, mas imprimindo a própria marca. “Quero melhorar a estrutura da CDL com tecnologia, dar acessibilidade as pessoas com deficiências, promover qualificação aos colaboradores das empresas filiadas e pessoas que pretendem se inserir no mercado de trabalho ou crescerem, além de fazer campanhas que fomentem as vendas do comércio local”, disse o novo presidente, que tem em seus planos a implantação do cartão CDL e da CDL Saúde. Ele nasceu em Alto Piquiri, no Paraná, e chegou em Sinop em fevereiro de 1996, onde cursou a faculdade de Administração.
Também fazem parte da nova diretoria Joandre Curado (vice-presidente), Nelgilney Wendell Denardi (diretor secretário), Alessandro Chimiti (vice-diretor secretário), Fábio Arrothéia (diretor financeiro), Gilmar Caldeira (vice-diretor), Edmundo da Costa Marques Neto (diretor comercial), Elis Regina Paris (vice-diretor comercial), Cristiano Botura (eventos e comunicação social) e os diretores conselheiros Márcio Kreibich, Fernando Raiter e Luciano Chitolina.
Farão parte do conselho fiscal Marcelo Montiel, Antônio Rodrigues Filho, Cézar Gentil Zanco, Leonilson Pereira Torres, Gerson Cecatto e Marta Porcel. A diretoria nova retoma as reuniões ordinárias na segunda quinzena de janeiro.