O policial militar de Sorriso, Otávio Luiz Fanin, 25 anos, foi velado no pavilhão da Comunidade do Caravágio, em Terra Nova do Norte (166 quilômetros de Sinop). O corpo permaneceu por algumas horas, ontem noite, no auditório do Batalhão da Polícia Militar, em Sorriso, na sequência, foi trasladado. De acordo com a funerária Pax Lunar, o sepultamento ocorreu, hoje, 16h. Ele era casado e sua esposa está grávida.
Otávio morreu, ontem de madrugada, no Hospital Regional de Sinop após se envolver em um acidente de trânsito, na BR-163, nas proximidades do bairro Camping Club, no último domingo (30). Ele estava em um VW Gol que acabou colidindo com um Fiat Strada. Com o impacto, as partes frontais dos veículos ficaram destruídas e as portas foram arrancadas. A picape chegou a sair da pista, parando às margens da rodovia sobre um barranco.
O policial teve fratura de fêmur e nos dois braços. Além dele, um homem de 52 anos, uma mulher de 32, duas crianças de 9 e 11, e uma adolescente, de 15 anos, foram encaminhados para o hospital. Não há informações sobre o atual estado de saúde destas vítimas.
(Atualizada às 17h04)