PUBLICIDADE

Vice-prefeito tem parada cardiorrespiratória durante confraternização no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria)

O vice-prefeito de Colíder, Massahiro Ono, de 61 anos, teve uma parada cardiorrespiratória durante confraternização de Ano Novo com à família, na residência dele, ontem, por volta das 12h40. O soldado do Corpo de Bombeiros, Maycol Rafael da Silva Vieira disse, ao Só Notícias, que ele foi encontrado inconsciente.

“Estava com alimentos na boca e com dificuldades para respirar. Foi feito os primeiros atendimentos ainda no local. Ele estava inconsciente, engasgado devido à parada cardiorrespiratória. Foi feito massagem cardíaca para desobstruir as vias aéreas e a retirada dos alimentos. Também utilizamos um desfibrilador cardíaco. Durante o deslocamento, ele tentava respirar por algumas vezes. O deixamos no hospital regional e a equipe continuou com a reanimação”, explicou Vieira.

Ono foi reanimado e colocado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). De acordo com informações da equipe de plantão da unidade hospitalar, o vice-prefeito foi transferido em uma UTI aérea para um hospital particular, que é referência em cardiologia, em Cuiabá, ontem à tarde.

Segundo informações do prefeito Colíder, Noboru Tomiyoshi, seu vice já passou por exames detalhados e não foram constatadas lesões. “Ele está bem graças a Deus. Fez todos os exames necessário e foi constatado que não houve nenhuma lesão cardíaca. Os familiares estão gratos pelas orações das pessoas pela saúde dele. Temos essa boa notícia. A preocupação era saber se havia ocorrido algum dano. O mais importante é que ele está bem. O Ono é um homem bem relacionado e tem história em Colíder. Já fez mais de 10 mil partos. É um dos pioneiros e mora há mais de 34 anos no município. Além de ser meu vice é meu amigo há muitos anos”.

Além de vice-prefeito, Massahiro é médico e proprietário de um hospital particular em Colíder.

(Atualizada às 9h51)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE