Os suspeitos foram presos pela Polícia Militar trafegado com um Fiat Pálio prata na avenida das Torres, nas proximidades do bairro Jardim Imperial, em Cuiabá, ontem à tarde. De acordo com o boletim de ocorrência, no veículo também foi apreendido um revólver calibre 38 com três munições.
Consta ainda no documento policial, que as prisões ocorreram após denúncia. Os militares fizeram a abordagem do veículo e observaram quando um dos suspeitos que estava no banco de traseiro jogou o revólver pela lateral, nos pedais da direção do carro. Com isso, foi feita a revista veicular e encontrada a arma.
Ainda segundo a polícia, durante verificação no sistema do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública de Mato Grosso (CIOSP) foi constatado que o Pálio era roubado. Com isso, um dos acusados acabou contanto que carro havia sido comprado por um dos comparsas por R$ 300.
Os suspeitos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil e devem responder por porte ilegal de arma de fogo, receptação e formação de quadrilha.