PUBLICIDADE

Julgamento do acusado de matar mulher na frente da filha deve ser definido no próximo mês em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: Só Notícias/Diego Oliveira/arquivo)

A juíza Rosângela Zacarkim deve definir no próximo mês se o homem, de 40 anos, acusado de assassinar Luzinete Soares de Oliveira, 48 anos, morta a facadas, na frente da filha, em uma residência localizada no bairro Vila Mariana, será julgado pelo tribunal do júri. O processo está em fase de conclusão. As últimas testemunhas e o acusado foram ouvidos no último dia 3. Diferente do que Só Notícias informou, anteriormente, o julgamento ainda não foi definido.

O crime ocorreu em março deste ano. Ele era marido de Luzinete e foi localizado ferido, em um bairro vizinho, logo após o assassinato. Em maio, no entanto, os desembargadores da Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça decidiram substituir a prisão preventiva do suspeito, que havia sido decretada pela justiça criminal de Sinop, por outras medidas cautelares. Com a decisão, o réu foi colocado em liberdade.

A filha da vítima já foi ouvida e contou que o relacionamento do casal era conturbado. Anteriormente, um investigador apontou que a jovem contou que “eles já vinham brigando há algumas semanas. No dia do crime, o acusado teria chegado em casa sob efeito de álcool e começou a discutir com Luzinete. Ela o acertou com um cabo de vassoura, ele revidou, pegou uma faca e a esfaqueou”.

Luzinete chegou a ser socorrida e encaminhada para o hospital regional. Porém, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade médica.

(Atualizada às 13h55)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE