Um dos jovens atropelado, hoje de madrugada, o cantor sertanejo Ramon Alcides, 25 anos, foi transferido do Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá para o hospital particular Amecor onde deve ser submetido a cirurgia. De acordo com familiares, ele está com traumatismo craniano. A assessoria do hospital informou que não está autorizada a fornecer informações ou boletim médico.
Ramon saía da boate Valley Pub junto da jovem Hya Giroto Santos, 21 anos, e Myllena de Lacerda Inocência, 22, quando foram atropelados por uma caminhonete Renault Oroch, conduzida pela motorista Rafaela Screnci da Costa Ribeiro. Myllena morreu na hora enquanto os outros dois ficaram gravemente feridos.
Ramon é filho do procurador de Justiça Mauro Viveiros, atualmente corregedor Geral e Procurador Titular da Procuradoria Criminal Especializada do Ministério Público do Estado de Mato Grosso.
De acordo com informações da Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), a condutora da caminhonete trafegava pelo sentido bairro-centro quando atropelou os pedestres. Eles foram socorridos pela equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá.
Rafaela Screnci da Costa Ribeiro, 33 anos, acusada de conduzir a caminhonete que atingiu as vítimas, se negou a fazer o teste de bafômetro e foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) para fazer exames clínicos e, em seguida, conduzida para Central de Flagrantes para medidas criminais e administrativas. Ela é professora de Engenharia Ambiental da Universidade Federal de Mato Grosso. Ela deve passar por audiência de custódia nesta segunda-feira.
Ainda não foi confirmado se Myllena (foto) será sepultada nesta segunda-feira.