Mais uma viagem para a conta de Grazi Massafera! Depois de conhecer o Japão, realizar o sonho da família em ir para Orlando, se encantar pelas paisagens do Peru e fazer safári na África do Sul, a atriz viajou para a Chapada Diamantina, região de serras localizada na Bahia. Na última quarta-feira (19), a namorada do empresário Patrick Bulus compartilhou fotos em cachoeiras com grandes quedas livres e também visitou uma caverna com várias estalactites e estalagmites, formações minerais em forma de cones pontudos. Pelo passeio, a famosa fez uma nova descoberta: “Quatro horas de caminhada dentro da caverna e encontramos essas pedrinhas chamadas de pérolas da caverna”.
Massafera pratica ioga em viagem
Adepta do ioga há algum tempo, a atriz não deixou de cuidar do corpo durante o passeio e até compartilhou uma foto com a pose de árvore, que ajuda no ganho de foco, clareza e respiração. Em recente entrevista, Grazi contou os benefícios do exercícios para sua seu corpo e mente. “Emendei três trabalhos intensos de dramaturgia. Quando chegaram as tão sonhadas férias, eu não conseguia relaxar a mente. Uma amiga, então, me falou sobre a ioga com uma professora muito especial, a Nanda Adarsha. Estou amando. Temos tendência de estar sempre no passado ou no futuro, o que traz certa ansiedade. A ioga nos traz para o estado presente. A respiração é importante. Diariamente, percebo os benefícios, para a mente e para o corpo”, explicou. Dona de um shape malhado, a loira compartilhou um clique praticando junto da filha, Sofia, de seis anos.
Sempre procurando manter a intimidade de sua família preservada, a artista preza pelo diálogo na criação da filha e cita sempre a importância da autoestima. “Começo pela autoestima, isso já te ameniza pra tantas outras coisas, mas é a autoestima de quem você representa dentro da sua família, não a autoestima de aparência física. É difícil educar hoje em dia com essa nova geração. Não só as mães de meninas, mas as mães de meninos também devem ficar atentas na criação deles. As garotas estão mais donas de si, empoderadas e seguras de sua feminilidade”, disse.