PUBLICIDADE

Sinop: comércio já atende em horário especial e expectativa é aumentar 30% as vendas

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

O comércio sinopense está atendendo durante esta última semana antes do natal das 8h às 21h. O horário especial começou, ontem e será mantido até a próxima segunda-feira. Porém, nos dias 23 (domingo), 24 (véspera do Natal) e 31 (véspera de ano novo) o horário será das 8h às 17h, conforme o estabelecido em decreto solicitado pela Câmara dos Dirigentes Lojistas e a Associação Comercial e assinado pela prefeitura Rosana Martinelli.

O presidente da CDL, Márcio Kreibich ressaltou que o horário é opcional, mas a aceitação foi grande já no primeiro dia. “A maioria dos lojistas aderiu ao horário especial de atendimento. A expectativa é que com a aproximação do final de semana aumente a movimentação de consumidores e que as vendas tenham um aumento de 30% em relação ao ano passado”.

A quantidade de empresas que está com horário especial não foi confirmada. Lojas de roupas, calçados, perfumarias, brinquedos, eletroeletrônicos, dentre outras, (principalmente no centro) estão atendendo até mais tarde proporcionando um tempo a mais para clientes comprarem.

Para dar mais tranquilidade aos consumidores, o comandante da Polícia Militar em Sinop, Mariowillian Ribeiro Fujinaka informou, ao Só Notícias, que foi feito o remanejamento das equipes para redobrar o policiamento no centro da cidade, devido a maior movimentação e também circulação de dinheiro com o pagamento do décimo terceiro salário.

(Atualizada 14:47h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop ganha quase 6 mil novas empresas; 2,5 mil fecharam

Sinop ganhou 5.998 novas empresas de micro, pequeno, médio...

Mato Grosso segue com 2ª menor taxa de desemprego do país, aponta IBGE

Em mais um trimestre, Mato Grosso segue com uma...

Black Friday em Mato Grosso deve movimentar mais de R$ 500 milhões, aponta Fecomércio

Mato-grossenses devem gastar mais durante a Black Friday, conforme...

Sinop: sobe preço da carne, arroz, tomate, café e preço médio da cesta básica vai a R$ 854

O Centro de Informações Socioeconômicas (CISE) da Unemat, em...
PUBLICIDADE