PUBLICIDADE

Segundo adolescente envolvido no latrocínio de servidor lotado no TRE é preso em Cuiabá

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

O segundo suspeito envolvido no latrocínio Robson Roberto Machado Apolo dos Santos, 45 anos, ontem, na avenida Senegal, nas proximidades de um shopping, foi detido, esta tarde, no bairro Altos da Glória. Ele tem 17 anos, e assim como o comparsa, de 16 anos, preso ontem, logo após o crime, confessou que participou da tentativa de roubo seguida de morte.

Segundo a assessoria da Polícia Civil, ambos contaram saíram em um grupo de quatro menores para roubar um carro. No caminho dois desistiram e os dois suspeitos seguiram com o plano até que avistaram o automóvel da vítima, que foi abordada e rendida.

Os infratores seguiram com Roberto no carro dela, até determinado momento em que ele reagiu e um deles efetuou os primeiros disparos, depois o outro pegou a arma e atirou novamente contra a vítima.

A arma do crime, um revólver calibre 38, que tinha sido dispensada em um terreno baldio no bairro Canjica, foi localizada pelos investigadores. O revólver estava sem nenhuma munição.

Os menores foram encaminhados para a Delegacia do Adolescente (DEA). O flagrante foi lavrado pelo delegado Caio Fernando Álvares de Albuquerque.

A vítima foi encontrada sem sinais vitais, por uma equipe da Polícia Militar dentro de seu Hyundai HB20. Dois tiros atingiram o peito e um o flanco superior direito.

Robson era servidor efetivo da Universidade Federal de Mato Grosso e atualmente laborava na 39ª Zona Eleitoral de Cuiabá, na condição de requisitado. Ele era casado e não tinha filhos. Por meio de nota enviada pela assessoria, o TRE prestou condolências aos familiares e amigos do servidor. “A Justiça Eleitoral lamenta profundamente o ocorrido e informa que prestará todo apoio necessário aos familiares do falecido”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE