A prefeitura suspenderá o atendimento ao público no paço municipal, entre os dias 22 e 6 de janeiro. Os servidores terão expediente interno. A decisão é devido a necessidade de programar e planejar as ações a serem desenvolvidas pela administração pública municipal para o exercício de 2019 e as atividades de fechamento de contas dos setores de Tributação, Contabilidade, Licitações, Compras e Contratos, Recursos Humanos, Procuradoria Geral, Controladoria Interna, entre outros órgãos.
Neste período, os trabalhos internos devem continuar e os serviços públicos essenciais permanecerão inalterados e serão executados em conformidade com as atribuições e competência de cada secretaria, como o Posto de Saúde Central e os setores operacionais da Secretaria de Infraestrutura e Obras, Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) e Guarda Municipal. Nas unidades de saúde o recesso será apenas dias 24 e 31.
A Galeria Central de Serviços, que inclui o Sine, Agência do Trabalho, Centro de Atendimento Empresarial, Junta Militar, Central de Identificação, Procon, Paço Municipal e o Departamento de Habitação, não terão atendimentos ao público entre os dias 22 de dezembro a 6 de janeiro, retornando dia 7 de janeiro. A informação é da assessoria.