A Mitsubishi L-200 foi roubada nas proximidades de uma casa noturna, no bairro bandeirantes, ontem de madrugada, quando o proprietário foi abordado por dois criminosos, que chegaram em uma motocicleta, o garupa desceu, apontou uma armas de fogo para vítima e exigiu o celular, carteira, e a chave da caminhonete, depois fugiu levando o veículo.
A polícia militar foi acionada e passou a fazer buscas pela região, até avistar a caminhonete na avenida Goiás. Foi feiro o acompanhamento e dado ordem de parada com sinais luminosos e sonoro para que ele parasse, mas o homem não obedeceu, e seguiu fugindo pelas avenidas Dal Alba e Sergipe, onde perdeu o controle da camionete e colidiu em uma árvore.
O bandido ainda conseguiu abandonar o veículo e fugir a pé, mas foi perseguido pelos policiais, invadiu o quintal de uma residência, onde teria feito menção de sacar uma arma, e um soldado da PM revidou e efetuou quatro disparos contra ele, porém não acertou nenhum.
O criminoso continuou a fuga pulando os telhados de residências, até um deles quebrar e ele cair e ser dominado pelos policiais.
Na delegacia, o acusado, de 25 anos, foi reconhecido pela vítima como sendo o homem que lhe apontou a arma e lhe roubou. Não consta no documento policial se a polícia encentrou a arma do crime.
A camionete ficou com a frente bastante danificada, devido a colisão contra a arvore. Ela foi devolvida ao proprietário.