Apesar de ter vantagem para a decisão no último jogo da Copa FMF, por ter vencido de virada por 2 a 1, o Dom Bosco, neste domingo, o treinador do Mixto, Toninho Pêsso não conta vantagem e diz que o título de campeão ainda está em aberto para ambas as equipes. Ele terá a difícil decisão de ter que escalar dois atletas para substituir o zagueiro Geovane e o volante Couto, que levaram o terceiro cartão amarelo e terão que cumprir suspensão.
“Foi um jogo muito rápido, tomamos o primeiro gol, mas nossa reação também foi muito rápida, empatamos e viramos. Com isso tomamos dominamos o primeiro tempo e criamos. Sentimos um pouco fisicamente, e o Dom Bosco deu um crescidinha, normal, mas controlamos. Agora é recuperar para volta a campo”, disse o treinador.
Para o próximo jogo o comandante que vir com a atenção redobrada. “Teve um pouco de desatenção, chutes de fora da área. Dois minutos de jogo e nos desgarramos em uma jogada. Precisamos aumentar a atenção de começo de jogo”.
As equipes voltam a se enfrentar pela finalíssima da Copa FMF nesta terça-feira, às 20h10, na Arena Pantanal. O campeão garantirá vaga na Copa do Brasil. Cuiabá, por ser campeão Estadual e Sinop, vice, já tem vagas garantidas.