O Mixto venceu o Operário, esta noite, por 1 a 0, e está na final da competição. O Tigre da Vargas segurou a pressão do Tricolor e no fim saiu classificado. O gol da classificação alvinegra saiu aos 37 minutos do primeiro tempo, Yan recebeu no fundo do campo e chutou entre o goleiro e a trave, praticamente sem ângulo, para fazer o gol decisivo para o Mixto.
O adversário será o Dom Bosco, que perdeu para o Poconé por 1 a 0, mas ainda sim assegurou a vaga na decisão. No confronto de ida, o Azulão da Colina havia vencido por 2 a 0 e poderia perder até por um gol de diferença, informa a assessoria da Federação Mato-grossense de Futebol.
Precisando reverter o resultado, o Poconé criou boas oportunidades. Em uma delas, Popó chutou forte e contou com o desvio na zaga para fazer o gol da vitória mas não evitou a desclassificação do Poconé.
Mixto e Dom Bosco começam a decidir a Copa FMF neste domingo, às 10h, na Arena Pantanal. O confronto decisivo acontece na terça-feira (11), às 20h10, na Arena Pantanal.