A secretaria municipal de Educação, Esporte e Cultura (S.M.E.E.C) divulgou, hoje, o edital complementar do processo seletivo para contratação de 161 professores. A publicação, disponibilizada na página do município apresenta os locais onde, no domingo, serão aplicadas as provas escritas aos candidatos.
De acordo com o documento, serão utilizadas as escolas Rodrigo Damasceno, na avenida dos Jacarandás, no Jardim Violetas, e a Sadao Watanabe, na rua dos Agapantos, no Jardim Primaveras. O fechamento dos portões ocorrerá às 7h45 e as avaliações terão início às 8h. O término será às 11h.
Na distribuição são 129 oportunidades para portadores de diploma superior em licenciatura. Esta mesma área de formação contempla 14 vagas para pessoas com deficiência. As demais são duas vagas para licenciatura plena em história, cinco vagas para letras, três para matemática, duas vagas para geografia, duas vagas para ciências e quatro vagas para educação física. A remuneração mensal é de R$ 2,9 mil. O contrato terá prazo de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.
Deverão ser respondidas 30 questões objetivas de múltipla escolha, com alternativas de A a E. Dez questões serão referentes à Língua Portuguesa, dez de Matemática, cinco de conhecimento específico e cinco de conhecimentos gerais.
O gabarito da prova escrita será divulgado na próxima segunda-feira, no site da prefeitura. Após os prazos para recursos, a lista com os candidatos aprovados e classificados, destacando as pessoas com deficiência, será publicada em 14 de janeiro. Já o resultado final, também após análise de recursos, está programado para sair em 28 de janeiro.