Thyane Dantas entrou na moda dos looks de mãe e filha! A modelo curtiu o cruzeiro WS On Board com a pequena Ysis, de 4 anos, cheia de estilo. Seguindo os passos da empresária no mundo fashion, a menina usou um look da Água de Coco. Assim como a herdeira, a modelo usou uma roupa da grife com a mesma cor e estampa com ilustrações num estilo artístico para prestigiar o novo projeto marido, Wesley Safadão, no navio, onde exibiu a boa forma após o nascimento do filho, Dom. “‘Faz uma pose bem linda Ysis’ vontade de apertar essa coisa linda da minha vida”, escreveu no Instagram. A peça faz parte da coleção Brasil com Z, da família Rio Vintage, que foi desfilada no SPFW N45. “Thyane gosta muito desses looks mãe e filha porque elas têm uma sintonia muito grande”, conta a assessoria da loira ao Purepeople, na última quarta-feira (28).
Modelo pede fim da perseguição de haters
Depois de ficar afastada da web, Thyane voltou às redes sociais, onde compartilhou um momento fofo com o caçula. Recentemente, ela pediu o fim de ataques na internet. “Uma coisa é você não gostar de mim. Isso tudo bem. Nem todo mundo gosta mesmo. Outra coisa é você desrespeitar. Isso não tem nada a ver com crítica. Isso tem a ver com perseguição, crime, ódio. Para finalizar, quero dizer que as investigações continuam. Nós chegamos a nomes de pessoas que estão por trás. Na hora certa isso vai ser divulgado. Isso precisa ter uma repercussão educativa. Gente, mais empatia. Vamos se colocar no lugar do outro. Independente de gostar ou não”, disse a mulher de Wesley, com quem abriu processo contra fakes.
Empresária sofre ataques na internet
Thyane lamentou ainda que uma marca foi atacada por ser veiculada ao seu nome. “Já faz 10 anos que trabalho como modelo fotográfica. A minha principal ferramenta de trabalho é o Instagram. É onde eu trabalho, compartilho um pouco do meu dia, da minha rotina, da minha família. Quando você faz o que você ama, você fica feliz, realizada. É assim que me sinto de volta à minha rotina. Quando toda essa perseguição começou, foram bater de frente exatamente com os meus sonhos. Essa perseguição estava 100% veiculada com qualquer marca ou pessoa que eu chegasse a publicar no meu perfil. Quando eu publico algum tipo de coisa, alguma marca, citando alguma pessoa, esse grupo se organiza e ataca com ódio e palavras tristes. Ao longo desses sete anos foram se firmando esse tipo de ataque. Não foi uma surpresa para mim, mas ainda fico muito assustada porque as pessoas acham que a internet é uma terra sem lei. Existe um crime. Existe uma pena. Por mais que demore, a gente tem como chegar a essas pessoas. Ao contrário do que as pessoas devem imaginar, eu não vou recuar”, afirmou.