O Corpo de Bombeiros encerrou, ontem à tarde, as buscas sem encontrar Mílton Eugênio Dias, de 55 anos, que desapareceu em uma região de mata no distrito Serrinha, localizado a cerca de 80 quilômetros de Água Boa (747 km de Cuiabá), há mais de 20 dias.
Foram usados cães farejadores que apontaram a possibilidade dele ter entrado em um rio, mas devido ao tempo de desaparecimento os militares decidiram finalizar as buscas. Os bombeiros com ajuda de policiais civis e voluntários percorreram uma área de ao menos 20 quilômetros para tentar encontrar Mílton, mas não conseguiram.
Ontem, uma investigadora informou, ao Só Notícias, que o registro de desaparecimento foi feito pela filha dele no dia 8 deste mês. “As buscas foram paralisadas por dois dias até a chegada de cães farejadores”.
Ainda de acordo com a policial, “segundo à família, ele tem epilepsia e toma remédios controlados para evitar ataques. Um fazendeiro da região viu o momento que ele entrou na mata com uma garrafa de bebida alcoólica, roupas rasgadas e apenas um dos chinelos no pé”.