Filha de Bruno Gissoni e Yanna Lavigne, Madalena, de 1 ano e 6 meses, divertiu o ator nesta quarta-feira (28). “Você é a cara de quem? Papai ou mamãe?”, perguntou o ator, de férias da TV desde o fim de “Orgulho e Paixão”, completando: “Você é a cara do…”. Ao fundo, Yanna Lavigne – no ar em “O Sétimo Guardião” – grita: “Mamãe!”. A bebê, que já experimentou chimarrão, repetiu o que atriz disse e arrancou risos do pai. “O que?”, questionou Gissoni. “Mamãe!”, repetiu a bebê, dona de looks moda praia cheios de estilo.
Em viagem, ator desistiu de esporte radical: ‘Sou pai de família’
O ator viajou para a África do Sul com um grupo de amigos e, no país, desistiu de fazer um esporte radical: o grupo foi ao bungee jump tem o título de maior do mundo originado em uma ponte, na cidade de Storms River. Filmado pelo irmão Rodrigo Simas, ele alegou: “Eu sou pai de família e não tenho que provar nada para ninguém”. Depois, no Instagram, ele escreveu: “Bom dia para você que perdeu US$ 75 (cerca de R$ 285) porque pagou antecipadamente a pulada de bungee jump. Estou tão nervoso que não consigo nem falar, ‘jungee bump'”.
Anteriormente, Yanna Lavigne mostrou uma foto sua bebê e comparou com a filha. “Ainda assim dizem que ela é a cara do pai. Amei”, afirmou. Nos comentários, seguidores da atriz, adepta de hot yoga para manter a silhueta em dia, concordaram. “Quase gêmea”, escreveu uma. “A cópia da mãe”, concordou outra.
‘É parceirona’, afirma ator sobre viagens com bebê
Em participação no “Vídeo Show”, Bruno disse que o casal, cujo casamento aconteceu junto com o batizado da filha, dispensa babás em viagens com Madalena. “Ela tem até um apelido: Madá rolêzera. Ela detesta ficar em casa. Fica entediada rápido. Então a gente bota ela no colo e ela não dá trabalho. Claro, é criança e às vezes dá um probleminha. Mas fora isso, ela é maior parceirona”, elogiou o pai coruja. Ele revelou ainda que o nascimento da herdeira teve um impasse entre ele e a mãe de Yanna. “Foi quase uma briga com minha sogra porque ela queria estar no quarto, mas só podia uma pessoa. Eu disse que ficaria um pouco e depois ela entrava, mas eu não saí mais”.