Deborah Secco curtiu as férias após o fim da novela “Segundo Sol” nas Maldivas, destino queridinho da Ásia, com direito a uma esticadinha em Istambul na Turquia. Na companhia do marido, Hugo Moura, a atriz se divertiu nas praias locais em looks cheios de estilo e, em entrevista ao Purepeople, Manu Carvalho, stylist da global, detalhou as escolhas. “Deborah falou dos lugares, olhamos as temperaturas, entendemos que Maldivas, apesar de ser mega exclusivo, é mega cool também, pé na areia, e aí foi colocar as peças de verão que a Deborah mais gosta nesse cenário e contexto. E para Istambul, com clima frio, finalizamos com as peças mais urbanas e quentinhas”, afirma Manu.
Atriz aliou trends e clássicos
O beachwear de Deborah, por sua vez, combinou dois tipos de peças. “Biquínis menorzinhos para tomar sol e biquínis (e maiôs) mais conceituais, e eventualmente até maiores, para o pós praia, um rolêzinho ou até para fazer esporte, como Deborah acabou fazendo”, explica a responsável pelo styling da atriz, cujo aniversário de 39 anos foi comemorado na viagem. Além de clássicos como o branco – que, além de ser uma das cores favoritas da atriz também é uma ótima escolha para o verão -, Deborah não deixou de lado trends como o linho e a transparência. “O foco era realmente looks leves e descomplicados de verão; mas não escapamos das tendências que a Deborah já tem no seu próprio repertório de moda, como bodies, transparências, mules, tênis bacanas, óculos tipo gatinho e uns spikes aqui e ali”, detalha Manu.
Os acessórios também foram indispensáveis na mala da artista e se adaptaram ao novo visual da atriz. “São tempero para looks, ainda mais em viagens, onde a ideia é levar o mínimo. No caso dela, que acabou de cortar o cabelo tão curtinho agora, escolheu brincos pequeninos tipo ponto de luz e piercings, e brincos maiores e com mais personalidade, porém leves; pulseiras clássicas, aneizinhos leves. Tudo bem leve… Rasteiras para a praia e tênis para os aeroportos; bolsa grande e impermeável para o dia, viseira e boné”, lista a stylist. E, para quem ainda está na dúvida sobre o que levar na mala do verão, ela dá a dica: “O mais bacana é ver que o mercado tem para todos os bolsos e gostos; depende do estilo, mas gosto muito dos clássicos; ponto de luz e piercings, argolas de tamanhos variados, brincos de pena, pulseiras de argolas e elos; anéis variados; sandálias rasteiras, mules rasteiras e com salto – que são tendência, espadrilles; bolsas gigantes para o dia, para levar tudo e bolsas mínimas para a noite, as a tiracolo são boas para sair para dançar; e, claro, boné, chapéu e óculos escuros”.